sexta-feira, 24 de junho de 2011

FIELZÃO X MORUMBI - A PERSEGUIÇÃO BAMBI

           Colegas, acompanhando os últimos acontecimentos dos incentivos fiscais e a perseguição da Imprensa Bambi ao projeto de desenvolvimento da Zona Leste e o uso pelo Corinthians deste dispositivo legal, lembro-me das dificuldades da minha própria vida quando estava construíndo a minha casa própria.
           Logo que comecei a construção da casa, na fase de preparação do terreno chegou um fiscal da prefeitura que procurou irregularidades e não encontrou. Alguns dias depois, quando estava fazendo a fundação apareceu outro fiscal da prefeitura pedindo documentação da obra. O pedreiro logo avisou que achava aquilo estranho pois em nenhuma das casas que ele construiu, no bairro, apareceram tantos fiscais em tão pouco tempo e que eu estava sendo vítima de alguma perseguição, pois nas outras obras do bairro os fiscais não estavam indo.
           Quando estava erguendo a casa apareceu outro fiscal, na minha ausência, que levantou supostas irregularidades e foi logo autuando a edificação. A parti daí comecei um processo investigativo para descobri o infeliz que estava me denunciando, até que um dia, quando eu estava entrando na prefeitura eis que apareceu o meu vizinho bambi, que ficou vermelho quando me viu, aí percebi que tinha treta.
           Contratei um investigador para acompanhar e acabou confirmando as minhas suspeitas. Daí conversei com o meu arquiteto para verificar possíveis irregularidades no imóvel do bambi e, resultado, tinha algumas irregularidades. Fui na prefeitura, regularizei tudo que solicitaram e aproveitei para denunciar o bambi. Durante acompanhamento do processo fui informado que as denúncias procediam e o bambi foi autuado.
           Moral da história, olho por olho, dente por dente. Esses bambis invejosos normalmente tem telhado de vidro, eles se julgam os bons, os moralistas, mas, não passam de gente que não querem o progresso dos outros. O que os Corinthianos em geral deveriam fazer é buscar informações sobre esses que nos perseguem e lançar sobre na mesma moeda, porque nessa terra uma coisa é certa, todo mundo tem telhado de vidro. Quem descobrir alguma coisa, qualquer irregularidade tem que denunciar e fazer com que a pequena Imprensa imparcial tenha acesso à essas denúncias para cobrar.
           Não devemos nos curvar a perseguição desses invejosos que só querem o nosso mal utilizando de discursos pseudo-moralistas contra tudo que fazemos.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário