segunda-feira, 20 de junho de 2011

FIELZÃO x MORUMBI - Novos Ataques da Imprensa Bambi

           Corinthianos Apostólicos Romanos, novamente a Imprensa Bambi, agora por intermédio da Rede Record, do bispo da Igreja Universal atacam a nossa religião Corinthians.
           Não podemos permitir esse tipo de agressão à nossa instituição e devemos repudiar isso a partir da não audiência à Rádio Record, à TV Record e ao site R7.
           Num claro posicionamento pró-Morumbi, a emissora deixa de informar o uso de dinheiro público na Construção do Morumbi, durante a DITADURA, pelo então governo de Laudo Natel, presidente do SPFC, porém, às vésperas da votação do projeto de Isenção Fiscal para desenvolvimento da Zona Leste, a TV Record volta a investir contra nossa instituição, divulgando que com os R$ 420 milhões poderiam ser construídos 787 unidade de saúde, não revelando que o retorno sobre o investimento poderia render
até 5 vezes mais para a Cidade e para a região com a chegada de novas empresas, hotéis, turistas e, consequentemente, aumento da arrecadação Municipal e Estadual, sem mencionar a redução da criminalidade com o surgimento de novas oportunidades para os habitantes da região, historicamente abandonada pelo poder público.
           A Rede Record também não divulga como ela gasta os milhões de reais que recebe da Igreja Universal. Como uma empresa que não tem qualquer tipo de transparência, nos gastos efetuados com dinheiro arrecadado pela fé do povo, quer atacar uma instituição tão tradicional como o Corinthians.
           O Corinthians é do POVO, existe eleição do Presidente, portanto, uma instituição Democrática, e a Rede Record e a Igreja Universal, são de quem?
           Como a Igreja Universal arrecada os valores dos seus seguidores?
           Como a Igreja Universal repassa esses valores para a TV Record?
           Quantos milhões a Igreja Universal repassou, durante toda sua existência, até hoje à TV Record?
           Quantas creches e escolas a Igreja Universal poderia doar para a população carente da Zona Leste com os milhões que repassou à TV Record?
           Vc já pensou nisso, se não, pense e exija respeito ao Corinthians!
           Vamos parabenizar o Prefeito Kassab pela coragem de peitar os poderosos e aos vereadores que votarem a favor do Projeto de Incentivo Fiscal para desenvolvimento da Zona Leste e ao Corinthians.   
            Tenho certeza que esses políticos entrarão para a história como verdadeiros mártires que enfrentaram os interesses dos poderosos, Redes de Hóteis, Emissoras de Rádio e TV, etc, em favor dos menos favorecidos da Zona Leste.

2 comentários: