terça-feira, 21 de junho de 2011

FIELZÃO X MORUMBI OU ZONA LESTE X MORUMBI? ITAQUERÃO REVOLTA A ELITE!

         Colegas, mais uma batalha pelo desenvolvimento da Zona Leste está sendo travada, não bastava a TV Record, Rádio Record, Igreja Universal, agora, Juvenal e sua turma, Marco Aurélio Cunha e Aurélio Miguel, ambos do DEM, ambos do SPFC, tentam a todo custo atrapalhar a votação do projeto de isenção fiscal que colocará a Zona Leste definitivamente no Mapa Mundial.
         O engraçado de toda essa história é que os representantes do SPFC esquecem-se que conseguiram incentivos fiscais no município de Cotia para construção do seu CT das categorias de base, e, o DEM esquece-se que precisa de votos dos Corinthianos para vencer eleições aqui no Estado de São Paulo, e, mantendo esse tipo de posição clubística de seus representantes, estará expondo-se à derrotas futuras nos domínios da Fiel, que, lidera em todas as regiões do Estado, e, não costuma esquecer seus perseguidores, usando do voto como sua defesa. Se o DEM quiser ter algum sucesso, precisa governar pela maioria, assim como é a filosofia do PSDB e do PT.
         Analisem os fatos e observem que essa turma quer é a Abertura da Copa do Mundo bem longe de São Paulo, pois, para eles, se não for no Morumbi, não deve ser em São Paulo, contrariando o desejo da maioria dos verdadeiros Paulistas que ansiam por esse grande evento Mundial na maior Cidade do País.
         Os obstáculos políticos são grandes, mas, temos políticos engajados nesse projeto e a Zona Leste será muito beneficiada, segundo Marcos Cintra, Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, teremos até R$ 30 bilhões de investimentos na região ao longo dos próximos 15 anos, trazendo
milhares de vagas de emprego e melhorias para a Cidade como um todo.
         Com empregos na Zona Leste, o transporte público e o trânsito melhorarão automaticamente. Por exemplo, hoje, 21/06/2011, às 11:00 horas da manhã a Cidade de São Paulo apresentava  um congestionamento de 230 Km. Isso é resultado de uma política equivocada e desastrada, ao longos dos anos, de favorecimento aos ricos, incentivando a instalação de empresas ao lado das residências destes no Morumbi e entorno, enquanto isso a Cidade agoniza e não tem solução viável de transporte público que resolva o problema. Esse modelo está falido e insustentável, a Cidade sucumbirá certamente nos próximos anos com congestionamentos de até 500Km, afastando de vez os investimentos, simplesmente porque deixamos de resolver hoje as seguintes questões:
         Como vamos fazer os indíces de poluição reduzirem se concentramos todos os negócios naquela região?
         Como vamos melhorar o trânsito se fazemos milhões de pessoas atravessarem 50Km da Cidade diariamente?
         Como vamos contribuir para a redução do consumo de combustível e energia não renováveis?
         Como vamos melhorar a qualidade de vida desses Paulistanos que gastam em média 5 horas por dia no trânsito, ou melhor, 55 dias do ano no trânsito, quando poderiam estar estudando ou desfrutando de algum lazer com seus familiares?
         Como vamos fazer Justiça Social negando à maioria da população melhores condições de vida?
         Como vamos diminuir a criminalidade mantendo esse modelo de favorecimento aos mais abastados?
         Enfim, essa gente não está a serviço do Povo, eles estão lutando pelo interesse de uma minoria que não pensa no bem maior da população nem do Município, estão preocupados com seus próprios interesses que estão muito além de rivalidades clubísticas e, com a ajuda da Imprensa Bambi, tentam denegrir a qualquer custo o Fielzão - Itaquerão.        
        Devemos enfim parabenizar os políticos envolvidos na aprovação do projeto, sobretudo a liderança de Paulo Frange  e as lideranças de PT, com exceções ainda não identificadas, e PSDB que estão unidos por esse grande benefício para toda a população Paulistana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário