quarta-feira, 29 de junho de 2011

FIELZÃO (ITAQUERÃO) X MORUMBI - A VITÓRIA NA CCJ SOBRE O 5A0 PAULO - A IMPRENSA BAMBI DESNORTEADA

            Colegas, é com enorme satisfação que informo que na tarde desta quarta-feira, 29-06, ocorreu mais uma vitória da Zona Leste e do Corinthians na aprovação da Lei de Incentivo Fiscal para desenvolvimento da Zona Leste. Parece que após a lavada que impomos de 5 x 0, fora o baile com chocolate, e, com direito a saborear um galeto à la 5eni, a Imprensa B5mbi ficou completamente desnorteada e os ataques da Rede Record da Igreja Universal, do R7 continuam, mas, seremos vencedores, salientando que o único dinheiro público imoralmente empregado em empresa privada é o dos impostos que a Universal deixa de arrecadar, por benefício constituicional, e, repassa para a TV Record, isso sim, um verdadeiro escândalo, quando deveriam estar abrindo escolas e creches para ajudar população.
            A Imprensa B5mbi não sabe se justifica a humilhação histórica ou se ocupa-se em denegrir o Fielzão, o Corinthians e a "gente diferenciada" da Zona Leste de São Paulo.
            Com o placar de 6 x 3 na CCJ, avançamos agora para a aprovação em plenário. Mas, o importante dessa votação é a descoberta dos políticos que são contra ou a favor da Zona Leste conforme os votos abaixo:

            Votos contra na CCJ
            Adilson Amadeu (PTB)
            Aurélio Miguel (PR)
            Arselino Tatto (PT)

            Votos a favor na CCJ
            José Américo (PT)
            Roberto Trípoli (PV)
            Adolfo Quintas (PSDB)
            Dalton Silvano (sem partido)
            Salomão (PSDB)
            Milton Leite (DEM)

            Os votos contrários já confirmados ao projeto de isenção fiscal são dos parlamentares Aurélio Miguel (PR), Claudio Fonseca (PPS), Milton Ferreira (PPS), Marco Aurélio Cunha (sem partido), Chico Macena (PT), Sandra Tadeu (DEM) e Antonio Carlos Rodrigues (PR). Estão indecisos os vereadores Donato (PT) e o próprio Adilson Amadeu que votou contra na CCJ. Mas a tendência é de que a base de Kassab atropele a pouca oposição que restou ao projeto.

            É muito importante acompanharmos essa votaçao e as próximas votações pois, no futuro, antes de votarmos, saberemos quem fez o que a favor do desenvolvimento da nossa Região que não pode mais ser tratada simplesmente como a Cidade Dormitório que fornece mão de obra barata para as Empresas da Zona Sul-Oeste. Segundo Marcos Cintra, Secretário Municipal do Desenvolvimento esta lei trará R$ 31 bilhões de reais em Investimentos para a nossa Região, ao longo dos próximos 20 anos, mudando a qualidade de vida na Cidade de São Paulo para melhor. Conquistaremos maior tempo junto às nossas famílias com o desafogamento do trânsito e do transporte coletivo pois milhares ficarão na própria Zona Leste, sem contar os que vêm do extremo-leste, Cidades vizinhas como Guarulhos, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Itaquaquecetuba, Mauá, Suzano e o ABC também serão beneficiadas. Os benefícios são enormes e deixaremos um legado excelente para nossos filhos. Vamos pressionar nossos vereadores para que façam valer a vontade do povo e não a vontade da "Elite".
            Temos poucos recursos financeiros para combatermos a "Elite", mas, temos o poder do "voto" e do "boicote", podemos e devemos lutar por Justiça Social, Distribuição de Renda e Distribuição dos Centros de Negócio e Qualidade de Vida, Educação, tudo isso está acima do Fielzão que é o marco inicial, a cereja do bolo, um centro de lazer para o Povo da Zona Leste que só tem Shopping e o Parque do Carmo.
             Lembre-se, vc não é obrigado a votar em quem não defende os seus interesses e também não precisa dar audiência para veículos de informação que divulgam informações distorcidas.
             Eles vão ter que engoliar a Zona Leste e sua "gente diferenciada"!


Fonte:

http://m.estadao.com.br/noticias/cidades,ccj-aprova-isencao-de-r-420-mi-ao-itaquerao-projeto-vai-ao-plenario,738431.htm

Um comentário: