sábado, 28 de maio de 2011

FIELZÃO X MORUMBI - PERDEMOS O IBC - BYE, BYE WORLD CUP 2014

            É colegas, eu já sabia que isso terminaria assim, brigas politicas levam à esses acontecimentos.
            A FIFA descredenciou o Morumbi de Juvenal para o Copa do Mundo, só que os políticos e a imprensa Bambi não entenderam até ontem que já era o Morumbi e que deveriam estar apoiando o Fielzão com todo afinco.
            Mas, os Anti-Corinthianos da Imprensa Bambi foram ao Ministério Público para fazer pressão à Construção da Arena, envolveram Partidos Politicos, pressionaram o Prefeito, mas, nem tanto o Governador que é da turma do Morumbi. Apostaram tudo que a Arena do Corinthians não sairia e não deixariam sair de jeito algum, e o resultado, São Paulo, com a maior estrutura hoteleira do Brasil não terá nem Copa das Confederações e nem IBC.
             O engraçado é que esses fanfarrões da Imprensa Bambi diziam que o melhor para São Paulo era dar um pé na FIFA. Cansei de assistir nesses programas esportivos da Imprensa Bambi esses caras gritando aos quatro cantos, aos sábados e domingos, que a FIFA que se dane, que a FIFA vá fazer a Copa em outro lugar, bla,bla,bla,bla.
             São Paulo apostou contra a FIFA, e perdeu, esta é a mais pura e cristalina realidade.
             A FIFA não precisa de São Paulo para fazer Copa do Mundo, muito menos do Brasil, se ela quiser ela faz Copa do Mundo em qualquer país que ela bem entender. A FIFA não precisa pedir esmolas para São Paulo. Quantas nações não queriam esse evento?
             Mas, não, a arrogância Bambi e principalmente da Imprensa Bambi foi transmitida como um vírus para a população que passou a comprar a idéia de que temos que fazer mais hospitais, creches, escolas, estradas, bla,bla,bla,bla.
             Pura demagogia transmitida pela Imprensa Bambi à população, pois, até agora, digo antes da Copa do Mundo, nada foi feito pela Saúde, Educação, Segurança, etc, e, iriam fazer justo agora?
             Todos sabemos das falcatruas que existem, agora acusar o Corinthians de ser culpado pela perda do IBC e da Copa das Confederações, aí é avacalhar demais.
             Se o Governo de São Paulo quisesse, ele faria o tal do Piritubão, gastando 1 bilhão para erguer o Estádio, mais 5 bilhões para colocar o metrô e o trem lá. Mas o Governo não queria isso, queria o Morumbi, que não passou no rigoroso benchmark da FIFA, o COLISEU Paulistano deveria ser demolido e construído com menor capacidade para suportar as exigências da FIFA, e mesmo assim não sediaria a Abertura do Mundial, sem contar os gastos que o Governo do Estado e a Prefeitura teriam que fazer para colocar metrô e trem lá e ajustar o entorno rodoviário, em um dos metros quadrados mais caros de São Paulo, no mínimo jogaríamos uns 6 bilhões nessa farra.
              Enquanto isso o Governo Muncipal e o Governo Estadual não fazem nada em termos de obras no entorno do Estádio, está tudo como estava desde quando oficializaram o Estádio do Corinthians como sede Paulista da Copa do Mundo.
              Que tipo de apoio é esse que temos que só fica no discurso. Na prática está tudo parado, parece que só o Corinthians corre atrás e os políticos torcendo para o Corinthians desistir.
              Somente na última quarta-feira liberaram o terreno para obras, um absurdo, desde o ano passado já deveriam ter liberado esse terreno para a terraplanagem e implantação do canteiro enquanto iriam analisando as outras documentações. Tempo precioso perdido pela má vontade política. E quem perde somos nós torcedores que assistimos a Imprensa Bambi querendo por seus interesses acima dos da sociedade.
              E o Ministério Público, ajudou em que? Prestou que tipo de serviço para agilizar o Mundial em São Paulo? Foi o primeiro a intimidar, que se o Corinthians fizesse alguma coisa no terreno, iriam se ver com o punho forte da Justiça.
             Digo que o Corinthians está carregando um piano gigantesco, sozinho, para ter a Copa do Mundo em São Paulo e que as autoridades não estão empenhadas realmente nesse evento.
              Alguém já imaginou qual a preferência da Rede Bandeirantes e da Globo que estão fisicamente do ladinho do Morumbi? E as demais rádios e televisões que são em sua maioria esmagadora na Zona Sul, próximas de Jardim Leonor?
              Mas não, a Imprensa Bambi queria porque queria o tal do Morumbi e resolveu criticar o Fielzão até o último minuto, e deu no que deu. Perdemos a Copa por essa arrogância que não é característica da maioria dos Paulistas, isso é um vírus Bambi que foi transmitido pela imprensa Bambi e contagiou boa parte da População.
              Agora nos resta bater palmas para o Cariocas, que, diga-se de passagem, vão gastar os bilhões que a FIFA quer, e iremos assistir os eventos da Copa do Mundo no Rio de Janeiro,  porque depois dessa do IBC, só um milagre, do Corinthians, para a Abertura ser em São Paulo, pois se depender dos políticos Bambis daqui e da Imprensa Bambi, ficaremos sem nenhum jogo da Copa do Mundo.
             
              Valeu Bambizada!

Um comentário: