quinta-feira, 26 de maio de 2011

FIELZÃO X ARENA PALESTRA - A IMPRENSA BAMBI

             Caros colegas, observando o últimos noticiários sobre o escândalo da WTORRES e o Governo Federal fica aquela impressão, se fosse com o Corinthians, será que a Imprensa Bambi estaria tratando o assunto com tanta frivolidade. É por isso que digo que a Imprensa Bambi é parcial, ou melhor, Anti-Corinthiana, pois se este caso fosse com o Timão e o Fielzão já estariam colocando o assunto nas páginas policiais, como eles gostam de fazer com os assuntos relacionados ao Corinthians.
             Todos sabem que a WTORRES tem um empréstimo com dinheiro público para erguer a Arena Palestra, do P6lmeir0s e o que me faz ter pesadelos é que recentemente tivemos o tal do esquema Parmalat que levou a falência essa Empresa, e, para socorrê-la, o Governo jogou rios de dinnheiro público no mercado de leite.
              Dinheiro púbico meu e seu que é tão contestado e perserguido no caso do Fielzão pela Imprensa Bambi e nos assuntos relacionados a qualquer outro clube são menosprezados.
              Caso apertem essa WTORRES como deveriam, teremos um novo mega-escândalo político, agora envolvendo as principais legendas, PSDB e PT que receberam valores conforme declarado.
              O pior é quando esses valores são penhorados para futuros favores para auxílio em assuntos nefadenhos para abocanhação dos nossos recursos. Tem que apurar à quantas anda essas garantias
do Banco do Brasil com a WTORRES e como foram feitas, revisar todo esse processo para que seja transparente, como estão fazendo com o Fielzão, tudo é colocado num Palanque para avacalhação popular.
              Em primeiro lugar devem suspender a liberação de dinheiro público do Banco do Brasil relativo ao empréstimo para a Construção da Arena Palestra até que sejam apuradas essas denúncias de irregularidades, como prudência com os recursos públicos.
              E tem alguns Palestrinos que acham que o clube tem história limpa. Como pode ter história limpa devendo tanto dinheiro relativo à tributos. Para falar a verdade, aqui no Brasil, em se tratando de futebol existe uma corja de hipócritas. O tal do SPFC que se diz o mestre do planejamento e da infra-estrutura tem Estádio com dinheiro público e com o pior dos dinheiros públicos da história, o dinheiro público da DITADURA, do Laudo Natel, do período negro da nossa história. E construiu o tal do super CT das categorias de base com o dinheiro dos nossos impostos, visto que não paga o que deve aos cofres púbicos e desvia para a formação do seu patrimônio, o nosso dinheiro público, como todos eles, à espera de uma anístia, uma grande vergonha para o Brasil e principalmente para essa Imprensa Bambi parcial que não revela os fatos à Sociedade.
               Não que o Corinthians seja Santo, mas daí rotular como o símbolo das falcatruas já é demais.
               Quando se trata do Corinthians, a Imprensa Bambi vem como lobos ferozes dizendo: "olha, tão roubando dinheiro público, tão desviando verba da saúde, da educação, etc,etc,etc.".
               Tudo enganação, não se deixe manipular por essa Imprensa Bambi que quer artificialmente crescer a torcida desse time sem história, sem tradição, que não ganha nada de ninguém, vejam os mata-mata e observem, nem pelo modesto Avaí conseguiram passar, do qual o Vasco nem tomou conhecimento, sem falar nas vexatórias eliminações para Fluminense, Grêmio, Inter, Cruzeiro, etc. Não conseguem ganhar de nenhum grande, podem anotar ai.
               Tem PSDB e PT envolvidos nessa suposta "máfia verde", é por isso que a Dilma não quer o Fielzão de pé, ela apóia a Arena dos Porcus entregando dinheiro do povo com garantias suspeitas a esses mafiosos da WTORRES e do P6lmeir0s e ao Corinthians manda bananas, apesar de ter sido eleita com absurda quantidade de votos de Corinthianos que compraram a idéia do apoio de Lula ao Fielzão, que virou um mentirão.
               CADÊ A IMPRENSA BAMBI, agora ficam todos quietinhos né.
               ISSO SIM É UMA VERGONHA!

Um comentário: