terça-feira, 24 de maio de 2011

FIELZÃO - A NOVELA - CAPÍTULO 187518

               Mais uma vez nosso presidente anuncia o início das obras e, é desmentido por sua própria diretoria. Passei lá em frente ao terreno do Fielzão e está tudo do mesmo jeito, portão fechado, o vendedor de "hot-dogs", operários aguardando sei lá quem para conseguir emprego e, até um carro de reportagem da Folha de São Paulo.
               É cômico e trágico o jeito como a diretoria do Corinthians trata do assunto Fielzão, principalmente Andrés Sanchez que toda hora mente para seus 35 milhões de torcedores e dá vexames sucessivos com relação à opinião pública.
               Ver carros de reportagem e pessoas aguardando o "nada" é algo ridículo, uma brincadeira de mal gosto de um presidente fanfarrão e brincalhão, cuja palavra não é confiável. Para cada circo desses que ele apronta, milhões de torcedores são zoados, e, com razão pelos rivais que já chamam o Fielzão de Falsão.
               Será mesmo que o Andrés é Corinthiano?
               Olha, tenho minhas dúvidas.
               Se a intenção é divulgar a marca Corinthians, está fazendo do pior jeito, pelo lado negativo, está agregando incompetência e impontualidade aos produtos além de expor seus torcedores ao ridículo.
               Se a intenção é utilizar espaço dos veículos de informação, é melhor ficar divulgando intenção de contratar jogadores famosos, pelo menos todos tratarão como simples especulação.
               Mas, desse capítulo podemos extrair algo de bom, pelo menos não começou no dia 24, que é uma data reservada para nossos inimigos do Jardim Leonor, ao menos nisso a diretoria acertou.
              

Um comentário: