segunda-feira, 25 de julho de 2011

FIELZÃO X MORUMBI - LAUDO NATEL A FAVOR DO ITAQUERÃO

Colegas,

           Enquanto o Timão vai construíndo nosso Estádio em Itaquera a todo vapor, vemos figuras bambis retorcendo-se de ira e inveja contra o erguimento da nossa Casa.
           Em um passado não muito distante, entre as décadas de 50 e 70 o 5a0 Paulo ergueu seu contestadíssimo Estádio. Contestado por tratar-se de uma equipe pequena que já havia falido duas vezes e conseguiu concluir seu Estádio justamente no período em que o Governador Biônico da Ditadura era o Presidente do Clube, Laudo Natel. Como nesse período a lei que imperava era a lei do silêncio e do medo, poucas manifestações eram feitas contra os desmandos dos militares e seus representantes, pois a maioria delas terminavam em celas de prisões infernais.
           Até o próprio 5a0 Paulo já informou que o Morumbi foi construído com dinheiro público, só que esta semana, pasmem, Laudo Natel confidencia ao jornal "O Estado de São Paulo" que não houve uso de dinheiro público no Morumbi.
           Vcs acreditam nesse Senhor?
           Eu jamais acreditaria em uma palavra de qualquer um dessa turma da Ditadura que tanto fez padecer o Povo deste País!
           O próprio clube informa que o dinheiro público foi utilizado, agora vem esse cidadão e diz que não.  Existe um velho ditado entre os calhordas e vigaristas de toda a espécie, negar até a morte.
           Infelizmente para a Sociedade Brasileira o Ministério Público é conivente com esse tipo de coisa e serve só para perseguir o Povo e as realizações do Povo. Para perseguir o Corinthians o Ministério Público dispõe de um exército de promotores ávidos por causar todo tipo de dano, já quando se trata desses milhões que foram gastos nesse faraônico Morumbi, calam-se todos e fazem vista grossa para esta que foi a maior vergonha do Estado de São Paulo.
           Quem não se lembra daquele fatidico jogo entre 5a0 Paulo e Corinthians no Morumbi que resultou numa pisoteamento de várias mulheres e crianças, tudo porque foi lançada uma bomba do estacionamento do Morumbi contra os torcedores do Corinthians? E qual foi o pronunciamento do Promotor naquela época? Isso mesmo, foi culpar a torcida do Corinthians, só que mais tarde foi desmascarado e o caso foi encerrado sem nenhuma condenação ao Morumbi e seus dirigentes.
           Tenho a impressão que esses promotores são todos torcedores do 5a0 Paulo, pois nada fazem contra essa instituição, eles podem aprontar o que for como fizeram ao longo da história e fica tudo por isso mesmo.
           A promotoria é tão rápida no gatilho que dispõe de tempo para atendimento das demandas do Conselheiro do 5a0 Paulo, Aurélio Miguel, ASAP. Enquanto outras prioridades para a população são deixadas de lado para satisfazer às vontades clubísticas desse dito que julga-se acima da Lei, sabendo que o Ministério Público jamais investigará o processo com o qual o 5a0 Paulo se apoderou do Patrimônio do Germânia e como o 5a0 Paulo "ganhou" o terreno do Morumbi e construiu esse VERGONHÃO Paulista.
           O 5a0 Paulo pegou o terreno do Germânia durante a Ditadura Militar e já passou da hora de devolverem o que tiraram injustamente daquela gente. Isso foi um "crime de guerra", um abuso da elite política bambi que dominava o Brasil naquela época!
           É uma vergonha esse Ministério Público que não faz nada contra esse uso de dinheiro público no Morumbi.
          A questão ao Ministério Público é quando irão cobrar que o 5a0 Paulo devolva aos cofres públicos cada centavo que lhes foi cedido.
          O que seria bom para o Povo é que tivemos políticos de verdade que peitassem e fechassem esse Ministério Público de uma vez por todas pois trata-se de um orgão sujeito a esse tipo de politicagem e que não tem nenhum serviço notório prestado ao Povo e serve apenas como uma sangria para os cofres público com uma folha salarial invejável às grandes empresas.

Fonte:
           http://www.youtube.com/watch?v=zOs0cpCdJj4

Nenhum comentário:

Postar um comentário