quinta-feira, 18 de agosto de 2011

FIELZÃO(ITAQUERÃO - INVEJÃO) X MORUMBI - O TELHADO DE VIDRO

            É colegas, nada como um dia atrás do outro, os bambis fizeram de tudo para atrapalhar o nascimento do Fielzão e agora estão sentindo na pele o que é ser perseguido. Excelente essa ação do Ministério Público contra as "Alices do Mundo Encantando de Jardim Leonor", um verdadeiro tapa sem mão da Justiça àqueles que se acham acima da Lei. Sem apoio popular o Morumbi é um Estádio que só atrapalha a Cidade de São Paulo, fica encrustado em um bairro residencial de classe predominantemente rica que quer distante de si o alvoroço e confusões dos shows ali realizados, como se não bastassem só as partidas de futebol. Estão certos os moradores em protestar e exigir na justiça a proibição de shows no Morumbi que deveria ter somente jogos de futebol. Essa atividade é apenas mais um golpe na população da região pois ali deveria ser creche, playground e escola para o bairro. Ai a DITADURA militar resolveu, por intermédio de Laudo Natel, presidente do ditos, dar uma forcinha para a empreita e deu no que deu.
             Nós Corinthianos esperamos que nossa bancada de vereadores faça com o SPFW a mesma coisa que fizeram conosco. Olho por olho, dente por dente. Que tirem de lá os shows e tragam esse benefício para a população local que não quer mais suas calçadas mijadas e cagadas pelos baderneiros depois dos shows no Morumbi.
             Que façam a Diretoria do SPFW e sua torcida sentir na pele o desconforto que causou aos Corinthianos de todo o Pais, sem piedade porque aqui se planta e aqui se colhe.
             Parabéns ao Ministério Público, mas, só vão ter o meu respeito mesmo quando levantarem a grana que o Laudo Natel colocou no Morumbi e fazer o SPFW devolver aos cofres públicos pois o POVO não autorizou aquele indecência e fazer valer a Democracia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário