sábado, 30 de abril de 2011

O Metrô do Juvenal e do São Paulo Futebol Clube - Estação Morumbiba.

           É com muita vergonha que acompanho os acontecimentos políticos no Estado de São Paulo nas últimas semanas. Ver o sensato Governador Geraldo Alckmin, do qual esperava investimentos no Rodo-Anel Norte, em Educação e em Hospitais na periferia da Captial Paulista, alinhando-se com o inescrupuloso, filhote da ditadura, Juvenal Juvêncio para construção de Metrô para atender aos interesse da instituição privada que preside, é, lamentável.
           O pior é que o Governador nem torce para os Bambis, está fazendo por motivos obscuros, que a grande parte da população nem imagina.
           Enquanto o povo sofre na caôtica linha Barra-Funda - Itaquera, nosso Governador está destinado R$ 3 bilhões para o metrô do Juvenal, mas, sabemos que 3 bilhões será pouco para a farra com o dinheiro público que querem fazer com desapropriações e outros gastos inimagináveis, pode anotar, essa fanfarra vai custar no mínimo uns R$ 8 bilhões, pois já vimos essa novela no Rodo-Anel Mário Covas.
           Não é possível com a bagagem política que o Governador tem que ele se arremesse no caminho peregrinado por Laudo Natel, Governador Biônico da Ditadura que só é lembrado que farra com dinheiro público que fez em favor do patrimônio do SPFC.
           Acredito que Geraldo Alckmin, ao se associar com a Trupe de Juvenal estará negando a si mesmo a possibilidade de um dia vencer uma eleição presidencial pois ficará sendo conhecido Brasil afora pela farra
que fez com o dinheiro público para favorecer os abastados do Morumbi.
            Agora pergunto à você, eleitor, você votaria em um político que está deixando de ajudar os menos favorecidos através de escolas, hospitais e assistência social para ajudar os engomadinhos das Manções de Jardim Leonor?
            E o Partido dele, fará alguma coisa para evitar essa fanfarra com dinheiro público?
            Vamos acompanhar cuidadosamente o transcorrer dessa festa dos ricos com o nosso rico dinheirinho. Anotem o Partido do Governador, PSDB, que deveria ser oposição a este tipo de indecência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário